Uma análise de Mário Pagnozzi Junior

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

O Mário presentemente é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

O Stan é uma espécie de Super Mario com Muito mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bastante Muito mais agilidade de que os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção urinária por pelo mínimo 4 horas.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por sempre!

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso navegue em torno deste site e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Um Destes superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *